TP50 homenageia seus integrantes com o espetáculo “Agora Somos Nós”.
O coletivo TP50 retorna à sala principal do Centro Cultural Franco-Moçambicano no dia 20 de setembro, às 20 horas, para homenagear os integrantes de seu grupo. Intitulado “Agora Somos Nós”, o espetáculo exibirá as criações dos membros do TP50, envolvendo música, dança, teatro, imagem e poesia, e contará com a participação de cerca de 80 artistas no palco.
Ao longo de 17 anos, o TP50 tem homenageado grandes artistas cuja obra e atitude merecem ser lembradas. O foco tem sido a exploração de modelos de criação artística e cidadania, promovendo obras e comportamentos humanistas e socialmente exemplares, sempre dentro de um contexto que defende valores morais de relevância social.
“Esse processo foi viabilizado graças ao comprometimento de muitos artistas, técnicos e produtores, que se dedicaram intensamente a essa missão, formando um movimento amplamente reconhecido por sua importância pública e artística”, lembra António Prista, líder do TP50.
Segundo Prista, o sucesso do TP50 é atribuído ao empenho e desenvolvimento desses jovens, que se tornaram artistas de destaque e servem como inspiração. “O show Agora Somos Nós é, em essência, uma homenagem a esses jovens, cujo trabalho e dedicação resultaram em obras de grande qualidade e significado, que merecem ser destacadas como exemplos a serem seguidos”, completa.
Fonte: Evidências
Tags
.Cultura